Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso. Outra opção para checar o endereço de retirada do seu pacote é por meio do aplicativo Ebanx Track, disponível para smartphones com Android e iPhone (iOS).

Sim! O rastreamento dos Correios é feito em tempo real e através dele é possível acessar as informações de status e localização do pacote.

Como funciona
As que forem postadas até as 18 horas serão entregues até as 23 horas do mesmo dia, enquanto as que forem postadas após esse horário chegarão até as 12 horas do dia seguinte.

Por ele o atendimento ao cliente fica muito mais fácil e ágil, conseguindo assim, resolver problemas ou tirar dúvidas de uma forma mais simples. Mas, infelizmente não existe um número de WhatsApp Correios.

O serviço de entrega também pode mudar em cada agência, algumas trabalham aos sábados, mas a maioria só atua de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

O que fazer quando o carteiro não é atendido? Se o carteiro não for atendido em nenhuma das tentativas de entrega, o objeto é encaminhado para a unidade dos Correios para que o destinatário faça a retirada.

Significa que sua encomenda está sendo transportada entre unidades de distribuição dos Correios até o centro de distribuição próximo de sua casa, quando então será entregue por um carteiro.

Que horas é atualizado o rastreamento dos Correios? Não há um horário padronizado para que ocorram as atualizações no rastreamento dos Correios, uma vez que estas informações são lançadas manuamente pelos funcionários do orgão.

Caso a sua encomenda esteja sendo entregue pelos Correios, saiba que é possível monitorá-la e rastreá-la, para descobrir como está o andamento de ida até você. Para isso, basta entrar no site de rastreamento dos Correios, digitar seu CPF, CNPJ ou o código de rastreio do produto.

Para compras nacionais uma encomenda que está “em trânsito” indica o direcionamento do pacote para a Central de Distribuição dos Correios mais próxima de você, de lá ele vai ser encaminhado para o endereço de entrega cadastrado na hora da compra.

Os Correios implantam, a partir desta quinta-feira (11), o Sistema de Rastreamento de Objetos Móvel (SRO), que vai informar, em tempo real, a remetentes de encomendas o horário da entrega dos objetos.

Geralmente, o horário de funcionamento dos Correios acontece de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, podendo fechar ou não para almoço.

Se preferir, consulte pelo WhatsApp (11) 98000-2020 ou pelo telefone discando *288 do seu Correios Celular ou ligando 10543 de qualquer operadora.

Rastreando meu objeto pelos Correios: passo a passo
Se você quer descobrir como rastrear objeto pelos Correios, a primeira coisa a fazer é acessar o site da estatal de transportes e localizar o ícone “Acompanhe seu objeto”.

Os serviços Premium, SEDEX 10, SEDEX 12 e SEDEX hoje, são devolvidos automaticamente ao remetente após a 3ª tentativa de entrega sem sucesso.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.

A consulta pode ser realizada por:

  1. Um objeto (consultas individuais) Digite no campo “Rastreamento de objetos” o código com as 13 posições do seu comprovante de postagem e clique no botão “Pesquisar”. …
  2. Lista de objetos. …
  3. CPF ou CNPJ.

Quando compramos algum produto online e a empresa envia o código de rastreamento, um dos status possíveis é “em rota de entrega”, o que significa que o pedido está a caminho e deve chegar em breve.